Policial Militar é brutalmente agredido em Lagoa Vermelha

Um policial militar foi brutalmente agredido na madrugada do último sábado (20), na Avenida Nívio Castelano, em Lagoa Vermelha. De acordo com familiares, a vítima, que estava de folga, foi atacada por cinco pessoas e sofreu diversos ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, lesão no pulmão, fraturas na mão e nos dentes, além de hematomas pelo corpo. O policial precisou ser hospitalizado e deve passar por cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os agressores já foram identificados. Três deles se apresentaram na delegacia para prestar depoimento.

A Brigada Militar emitiu uma nota oficial repudiando a violência contra o policial e informando que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso. A instituição garante que todas as medidas cabíveis serão tomadas para que os responsáveis sejam punidos.

Confira a nota oficial

A Brigada Militar lamenta profundamente a ocorrência registrada na madrugada de sábado (20/07), envolvendo a agressão a um Policial Militar de folga. O ocorrido é repudiado veementemente pela instituição, que preza pela integridade e segurança de seus integrantes e da sociedade.

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo Nordeste (CRPO Nordeste) agiu prontamente e instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar minuciosamente os fatos, garantindo transparência e rigor na investigação.

Assim que o IPM for concluído, a Brigada Militar fornecerá todas as informações pertinentes, reafirmando seu compromisso com a verdade, a justiça e a responsabilidade perante a população.

Comunicação Social CRPO Nordeste

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo