Mulher compra air fryer online e recebe um lagarto vivo na embalagem

Um pedido inusitado chegou à casa de Sofía Serrano, em Medellín, Colômbia, após ela comprar uma air fryer. Ao invés de apenas receber o eletrodoméstico, Sofía encontrou um lagarto vivo junto ao produto.

O pedido foi feito nos Estados Unidos e entregue em sua residência em Medellín, completamente lacrado. Ao abrir a embalagem para verificar o produto, um lagarto inesperado estava entre os pacotes, o que inicialmente passou despercebido até que a embalagem foi quase completamente descartada.

Sofía e suas amigas cuidaram do animal, fornecendo água e um balde temporário para abrigá-lo, considerando que ele havia passado um longo período confinado durante a viagem. Elas contataram várias clínicas e centros de resgate de animais na tentativa de assegurar cuidados adequados para o lagarto.

Após o susto inicial, Sofía contatou a empresa para relatar o incidente e foi informada que poderia devolver a air fryer e receberia seu dinheiro de volta. Ela destacou a gravidade do erro, especialmente considerando que o animal estava em um pacote destinado a produtos de cozinha.

O caso curioso ganhou atenção nas redes sociais após Sofía compartilhar sua experiência em um vídeo. A comunidade online a aconselhou a procurar as autoridades ambientais locais para garantir que o lagarto, batizado por ela de “Yepeta”, recebesse cuidados apropriados fora do seu habitat natural.

A empresa ainda está investigando como o réptil acabou sendo enviado junto com a air fryer, e medidas estão sendo tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro. Enquanto isso, “Yepeta” está sob os cuidados de Sofía, que tem recebido suporte de especialistas em vida selvagem para proporcionar um ambiente adequado para o lagarto.

Fonte: ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo