Motorista embriagada causa estragos e é presa em Guaporé

Na madrugada deste domingo (07/07), por volta das 2h, a Brigada Militar prendeu uma mulher de 24 anos por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito na área central de Guaporé.

A equipe da Patrulha Rural da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de um veículo em movimento com danos evidentes, arrastando destroços pelo solo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um VW Tiguan com a parte dianteira destruída.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a condutora, além de apresentar sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa e das evidências de embriaguez, a mulher foi detida com base no Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e em vídeos que comprovavam a situação. Além disso, uma quantidade de bebida alcoólica foi apreendida no veículo.

A motorista foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuada em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 4.000,00, que, após o pagamento, resultou na sua liberação. O veículo, por sua vez, foi removido para o centro de remoção e depósito.

Sair da versão mobile