Irmão se apresenta à polícia e alega legítima defesa após morte em Cotiporã

O autor do disparo de arma de fogo que vitimou Richard Deniel Zechin Tapparelo, 35 anos, no último sábado (29), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (02). De acordo com informações repassadas pelo delegado Rodrigo Morale, responsável pela Delegacia de Polícia de Cotiporã, o suspeito é irmão da vítima e alegou legítima defesa.

O delegado Morale informou que as testemunhas do crime ainda serão ouvidas e que a perícia no local do fato já foi realizada. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

Relembre o fato

Na noite deste sábado, um homem de 35 anos foi morto a tiros na Comunidade de Lajeado Bonito, em Cotiporã. A Brigada Militar foi acionada via 190 por volta das 19h50 e, ao chegar no local, constatou o óbito da vítima.

Segundo informações, a vítima apresentava ferimentos por arma de fogo na região da cabeça. O Serviço de saúde do município esteve presente e confirmou o óbito. A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada da perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo