Idosa morre após ter o braço arrancado por máquina de fazer cordão, em SC

Uma idosa de 74 anos, identificada como Elaire Angelina Uriarte Badalotti, morreu na tarde de quarta-feira (17) após ter um braço arrancado por uma máquina industrial de fazer cordão. O caso foi registrado na Rua Itapoã, no bairro Santa Maria, em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local do acidente, a sobrinha da vítima, de 41 anos, informou que mora em frente à residência da idosa. Ao chegar em casa, notou seu primo, filho da vítima, um homem de 44 anos, que informou sobre o acidente.

A máquina prendeu o braço da idosa e ela não resistiu, vindo a óbito. O local foi isolado e a presença da Polícia Civil e do IGP foi acionada.

O velório está acontecendo nesta quinta-feira (18), na capela da Funerária Wolf, em Chapecó. O sepultamento deve ocorrer às 11h, no Cemitério Ecumênico.

Informações Canal Ideal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo