Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses; bebê tinha síndrome rara

O caçula do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, faleceu na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses de idade. A notícia foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais.

O bebê, que nasceu em julho de 2023, lutava contra uma malformação congênita rara chamada síndrome de Patau, causada por um cromossomo extra. Arthur passou a maior parte de sua vida internado, recebendo alta hospitalar apenas um dia antes de sofrer uma parada cardíaca e retornar ao hospital.

“Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e a esposa Ingra Soares em suas redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo