Na manhã deste domingo, um novo corpo de uma possível vítima da enchente que assolou Cruzeiro do Sul no final de junho foi localizado no interior do município. A equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um cão farejador, encontrou o cadáver em estado de decomposição na localidade de Bom Fim.
As buscas pelo corpo aconteceram em meio a campos e escombros, após a indicação de um morador local que auxiliou na localização do melhor acesso para a retirada da vítima. O homem, que também teve sua propriedade destruída pelas águas, colaborou com as equipes de resgate.
Ainda não há identificação da vítima, que foi encaminhada para o Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado para exame de necropsia. A coleta de material genético também será realizada para auxiliar na identificação por meio de DNA.
As fortes chuvas que atingiram Cruzeiro do Sul no final de junho causaram inundações, deslizamentos de terra e deixaram diversos desaparecidos. As equipes de busca e salvamento continuam trabalhando para localizar outras vítimas e auxiliar os moradores afetados pela tragédia.