Cobra morre após ser mordida por homem que tentava se defender do animal

Em um caso inusitado, um homem na Índia matou uma cobra mordendo-a após ser atacado por ela. O incidente aconteceu na última terça-feira (2), em um acampamento em Bihar.

Santosh Lohar estava dormindo quando a cobra o atacou. Em reflexo, ele mordeu o animal três vezes para se defender. Segundo Lohar, ele agiu por causa de uma crença popular na sua aldeia que diz que morder a cobra de volta neutraliza o veneno.

“Na minha aldeia, existe a crença de que se uma cobra te morder, você deve mordê-la duas vezes para neutralizar o veneno”, explicou Santosh.

Após o incidente, Lohar foi levado ao hospital para tratamento. Felizmente, ele está se recuperando e não corre risco de vida. A espécie da cobra não foi identificada, mas os moradores da região acreditam que ela não era venenosa, pois caso contrário, Lohar não teria sobrevivido ao ataque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo