Acusado de ter ameaçado e abusado sexualmente de criança no litoral é preso em Caxias do Sul 

Um homem de 61 anos, suspeito de ameaçar e abusar sexualmente de uma criança, foi preso na terça-feira (23) em Caxias do Sul. Agentes da Brigada Militar localizaram o suspeito na Rua Humberto Campos, bairro Cristo Redentor, após um mandado de prisão preventiva ter sido expedido contra ele em maio.

O caso teve início em janeiro deste ano, quando um boletim de ocorrência foi registrado em Cidreira, no Litoral Norte gaúcho, relatando que o homem havia ameaçado e abusado sexualmente de uma menina de sete anos. Após investigações, a Polícia Civil indiciou o suspeito e, em 25 de abril, o mandado de prisão preventiva foi expedido em 20 de maio.

Segundo o delegado Antônio Ractz, a Polícia Civil realizou buscas em endereços de Cidreira e Capão da Canoa, sem sucesso. Passados dois meses desde a emissão do mandado de prisão, o suspeito finalmente foi localizado e preso em Caxias do Sul.

A defesa do suspeito informou que não irá se pronunciar, já que o caso corre em segredo de justiça. O delegado Ractz informou que é provável que o homem seja transferido para a Penitenciária Estadual de Osório, visto que a investigação está sendo conduzida no litoral e Cidreira não possui presídio.

Com informações do Jornal Pioneiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo