Técnico do Veranópolis segue internado em Porto Alegre com melhora em seu quadro

O técnico Paulo Henrique Marques do Veranópolis segue internado em Porto Alegre desde sexta-feira (14), após ser diagnosticado com uma bactéria que atingiu o cérebro. Apesar da gravidade do quadro, o treinador de 59 anos apresentou melhora em seu estado de saúde neste domingo (16).

Segundo informações do Executivo de Futebol do clube, Fininho, Marques foi transferido do Hospital de Veranópolis para o Hospital de Clínicas em Porto Alegre no sábado (15) para receber o suporte médico necessário para o caso.

“O Paulo estava internado em Veranópolis desde sexta de manhã e ontem (sábado), foi transferido para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. Ele acabou contaminado por uma bactéria que chegou ao cérebro. A transferência dele foi para ter todo o suporte necessário, pois o caso exige cuidados”, explicou Fininho.

Mesmo com a internação, Paulo Henrique orientou a equipe à distância na derrota por 2 a 1 para o Brasil-Far na sexta-feira (14), pela oitava rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Na ocasião, o time foi comandado pelo auxiliar Jeferson Ribeiro.

O Veranópolis volta a campo na próxima quarta-feira (19), quando encara o Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, às 19h30min. Na ocasião, a equipe ainda deve ser comandada por Jeferson Ribeiro.

Com informações do Jornal Pioneiro

Sair da versão mobile