Sargento da Brigada Militar é morto em confronto com assaltantes em Caxias do Sul
Um sargento da Brigada Militar foi morto em um confronto com assaltantes durante um assalto a carro-forte na noite de quarta-feira (19), em Caxias do Sul. Um criminoso também morreu na ação.
O policial morto foi identificado como o segundo sargento Fabiano Oliveira, de 47 anos. Ele estava na corporação desde 1997 e completaria 27 anos de serviço neste ano. De acordo com a Brigada Militar, o sargento foi atingido por disparos de fuzil na região do peito durante a troca de tiros com os assaltantes. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os criminosos conseguiram fugir do local com uma grande quantia de dinheiro roubada do carro-forte. Um cerco policial foi montado na região para tentar capturar os bandidos. O criminoso morto ainda não teve a identificação divulgada.
A morte do sargento Fabiano Oliveira foi lamentada pelo comando da Brigada Militar. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso bravo sargento”, disse o comandante da BM, coronel Marcelo da Silva. “Ele era um policial exemplar, dedicado à sua profissão e que sempre colocou a vida das pessoas em primeiro lugar. Sua morte é uma grande perda para a corporação e para toda a sociedade gaúcha”, completou.
LEIS mais rigidas ::: Mortes de polícias e crimes com armas de grande calibre equiparados ao terrorismo ,,, cade os politicos e seus partidos ,,,armas grande de crosso calibre no Brasil deve ser considerado como TERRORISTA , os politicos do Brasil defendem os delinguentes ??????? Sr politicos armamento grosso calibre considerar como terroristas sua posse sem documentação …