PRF escolta e ambulância de Veranópolis é autorizada a realizar travessia pela Serra das Antas, entre Veranópolis e Bento Gonçalves

Na noite da última segunda-feira, dia 03, uma paciente que estava internada no Hospital São Peregrino Lazziozi com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, precisou ser transferida para um hospital de Caxias do Sul, no entanto, o trajeto por Vila Flores e Antônio Prado era inviável, em função do tempo. Diante disso, o Dr. Rui Steglish, responsável pela paciente, optou por solicitar auxílio da PRF, para verificar a possibilidade de deslocamento pela BR 470, através da Serra das Antas.

O pedido foi prontamente atendido e a ambulância foi escoltada por uma viatura que estava no posto policial de Veranópolis, até a Ponte Ernesto Dornelles. Na sequência do trajeto, outra viatura já aguardava a ambulância para realizar a escolta até o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. De acordo com o médico, o percurso durou cerca de 1h20min.

Com informações do Jornal O Estafeta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo