Passo-fundense que estava desaparecido é encontrado no interior de Ciríaco

O corpo do passo-fundense Fabrício de Quadros Severo, de 31 anos, foi encontrado no domingo (23), após ficar 12 dias desaparecido. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi encontrado com várias perfurações na cabeça e no braço. Segundo o registro feito na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Passo Fundo, se trata de um homicídio doloso (com intenção de matar). O corpo foi encontrado por populares na Comunidade Passo das Pedras, interior de Ciríaco.

Com a localização da vítima, a Delegacia de Homicídios disse que o foco da investigação se voltará para a identificação do responsável, pois o caso deixou de ser um desaparecimento e passou a ser tratado como homicídio.

Familiares de Fabrício de Quadros Severo disseram ter suspeitas sobre as motivações do desaparecimento do jovem. Eles relataram que a vítima teria problemas com vícios, brigas no bairro e desentendimento com um vizinho por acidente de carro.

Além disso, os familiares contaram que ele se relacionava com mulheres através de aplicativo de relacionamento e que, após o deu desaparecimento, veio à tona que a maioria delas diziam ser solteiras, mas eram casadas.

Fonte: Rádio Planalto.

Leia também:  Contrabandistas de soja cogitaram assassinar repórter da RBS TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo