Jovem é preso pela GCM por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Nova em Bento Gonçalves

Na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu dois menores de idade.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Nova, a equipe da GCM avistou três indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Na tentativa de despistar os agentes, um dos suspeitos descartou uma pistola Taurus calibre 9mm com numeração raspada e dois carregadores com 34 munições, que foram recuperados pela equipe.

Após breve perseguição, dois dos suspeitos foram detidos. Com eles, foram encontradas duas porções de substância aparentando ser maconha, R$ 157 em dinheiro e 6 munições calibre .38. O terceiro indivíduo foi localizado e preso após resistir à prisão.

Os detidos e apreendidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à delegacia de polícia. O homem de 18 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e os adolescentes foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

A Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves reitera seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração dos moradores para a manutenção da ordem pública. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo