Jovem DJ morre após capotar carro e ser arrastado por correnteza no RS
]Um acidente trágico na ERS-223, em Ibirubá, no noroeste do Rio Grande do Sul, resultou na morte de um jovem DJ e ex-radialista. Diego Gheller, de 33 anos, de Soledade, perdeu a vida após capotar o carro e ser arrastado pela forte correnteza de uma vala, na manhã de domingo (16).
O acidente tipo saída de pista aconteceu no km 50 da rodovia, próximo ao acesso da Linha Pulador Sul, no sentido Ibirubá – Selbach. O Chevrolet Corsa, com placas de Fontoura Xavier, teria saído da pista e caído dentro da vala, que apresentava forte correnteza devido à chuva no momento do acidente.
A hora exata do acidente não foi possível determinar, pois o veículo só foi localizado no final da manhã. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera e o Corpo de Bombeiros de Ibirubá foram acionados para atender a ocorrência.
Inicialmente, não foi encontrada nenhuma vítima dentro do carro. As buscas realizadas cerca de 100 metros abaixo do local do acidente, dentro da vala, localizaram o corpo de Diego Gheller. O jovem DJ e ex-radialista estava voltando para Soledade após trabalhar em um evento na cidade de Quinze de Novembro. Fontes confirmaram que ele retornou do município por volta das 2 horas da madrugada de domingo.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para investigar as causas do acidente. O corpo da vítima será removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Diego Gheller era conhecido na região por seu trabalho como DJ e ex-radialista. A sua morte precoce deixa um grande vazio na comunidade.
A ERS-223 ficou interditada por algumas horas para os trabalhos de resgate e investigação. O trânsito foi desviado por rotas alternativas.
Redação de jornalismo Rádio Cidade Ibirubá
Fotos: Andrei Grave