Identificada vítima fatal de atropelamento na BR-470 em Vila Flores

Foi identificada como Lourdes Prescendo Sbrissa, 70 anos, a vítima fatal de um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, 01 de junho, na BR 470 em Vila Flores.

Sbrissa está sendo velada na Capela Mortuária de Vila Flores e neste domingo, 02, por volta das 10h15min será realizada a celebração de despedida e posterior sepultamento no Cemitério Municipal Placidina Viera de Araujo, em Nova Prata.

Relembre o fato

Uma mulher de 70 anos morreu após ser atropelada na BR-470, em Vila Flores, na manhã deste sábado (1º). O acidente aconteceu por volta das 9h, próximo ao trevo de acesso principal a cidade.

Segundo informações, a vítima estava atravessando a rodovia quando foi atingida por um veículo Ford/Fusion, com placas de Veranópolis, conduzido por um homem também de 70 anos. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi com ferimentos graves.

Apesar dos esforços da equipe médica, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A PRF controlou o trânsito no local, que ficou lento, mas não precisou ser interrompido. A equipe investiga as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo