Homem mata vizinho por causa de som alto em condomínio de Capão da Canoa

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após uma discussão por causa de barulho em um condomínio no bairro São Jorge, em Capão da Canoa, na madrugada deste sábado (1º). O crime aconteceu no conjunto residencial Caminito.

Segundo a polícia, a vítima fatal, identificada como Roberto Martins Silveira Júnior, de 25 anos, teria se incomodado com o barulho feito por um grupo de pessoas em outro apartamento. Após uma discussão, o morador do apartamento atirou contra Roberto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um outro homem, de 33 anos, que também estava no local, foi atingido por um disparo no pé e socorrido. Ele está fora de perigo e relatou à polícia que foi atingido por uma bala perdida.

O autor do crime fugiu do local em uma bicicleta após o assassinato e ainda não foi localizado. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 22 no apartamento do suspeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capão da Canoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo