Gaúcho tatuado de caveira se converte e tenta remoção a laser: imagens impressionantes viralizam nas redes sociais
Um homem da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, está passando por um processo de transformação após se converter ao evangelho e se batizar. Leandro de Souza, que tem o rosto tatuado com uma caveira, decidiu remover as tatuagens como forma de demonstrar seu arrependimento e buscar um novo começo.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Leandro relata seu passado conturbado, marcado por vício em drogas e crime de estelionato. As consequências de seus atos o levaram a perder a curatela de sua mãe, que foi encaminhada para um asilo.
Motivado pelo desejo de recomeçar e recuperar a guarda da mãe, Leandro buscou a remoção das tatuagens. As imagens da primeira sessão a laser viralizaram, com mais de 700 mil visualizações.
Após comover a internet com sua história, Leandro teve a grata surpresa de receber o tratamento completo de forma gratuita, doado por um profissional de São Paulo.
“O Espírito Santo de Deus tocou no coração do Doutor Giancarlo em São Paulo e ele me abençoou com todo o tratamento de graça”, disse Leandro em um novo vídeo publicado em suas redes sociais.
Agora, o objetivo de Leandro é arrecadar fundos para custear as viagens para São Paulo, onde realizará as sessões de remoção.