Duplo homicídio em Nova Hartz: briga por troca de pneu termina em tragédia

A comunidade de Nova Hartz está em choque após um duplo homicídio que aconteceu na noite deste sábado (22). Os primos Bruno Maikon de Souza da Silva, de 31 anos, e Carolini Vitória Carvalho Hagelin, de 29, foram mortos a tiros durante uma discussão que teve início após um desentendimento por conta da troca de um pneu.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno e Carolini teriam procurado uma borracharia na tarde do sábado para pedir emprestado um macaco para trocar um pneu furado no carro. O proprietário do estabelecimento, porém, informou que não poderia emprestar a ferramenta, pois estava saindo para um compromisso.

Inconformado com a negativa, Bruno teria retornado à borracharia horas depois e causado danos ao local. Ao saber do ocorrido, o dono da borracharia, acompanhado do sogro, foi à procura dos primos e os encontrou na Praça Gilberto Konrath.

De acordo com testemunhas, uma nova discussão teria se iniciado e, em certo momento, Bruno teria arremessado uma garrafa contra um dos homens. O sogro do dono da borracharia, reagindo à agressão, sacou uma arma e atirou contra Bruno e Carolini, que tentou intervir e também foi baleada.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Sapiranga, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O dono da borracharia foi encontrado e detido pela Brigada Militar, mas após prestar depoimento na delegacia, foi liberado. Já o sogro, autor dos disparos, segue foragido até o momento.

O corpo dos primos será sepultado às 9h da manhã de segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Nova Hartz. A Polícia Civil investiga o caso e busca o paradeiro do suspeito.

Com informações do Portal CTV Notícias.

Sair da versão mobile