Colorado vence o Corinthians com golaço de Wesley

Vitória alvirrubra em terra catarinense! O Clube do Povo venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. O gol do triunfo do duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, foi um verdadeiro golaço de Wesley, que acertou um chute de perna esquerda indefensável. Agora, o Colorado se prepara para o clássico Gre-Nal, no sábado (22), às 17h30, no estádio Couto Pereira, no Paraná.


Primeiro tempo tático e com gol digno de cinema!

A partida começou com o Inter buscando jogadas pelo lado direito de campo, com Wesley e Bustos tentando triangular, mas a equipe paulista buscou manter a pressão no campo colorado. No entanto, com isso, o Colorado tinha espaço para puxar contra-ataques, com isso, logo aos três minutos de partida, o argentino encontrou o camisa 21, que acertou um belo chute de longe, obrigando o goleiro rival a fazer uma defesa importante.

Com uma ideia de jogo diferente, buscando passes longos, aos 13 minutos, Bruno Henrique faz um lançamento que chega até Hyoran, que serve Alario, o atacante gira o zagueiro e finaliza para o gol, mas foi apontado o impedimento do camisa 31 do Inter pelo VAR.

Após a metade da primeira etapa, a partida se manteve truncada no setor do meio-campo, porém, quando o alvirrubro conseguiu vantagem na troca de passes, conseguiam se aproximar da área corintiana, mas sem oferecer perigo ao goleiro rival. Com o decorrer da parte final, o Colorado subiu a linha de marcação, fazendo a equipe paulista encontrar uma certa dificuldade para sair da linha defensiva.

Aos 41 minutos de jogo, Wesley acertou um chute indefensável para abrir o placar no Orlando Scarpelli, foi um daqueles lances para ver e rever durante a semana, uma “bucha” de canhota para abrir o placar em Florianópolis e coroar a melhora colorada no final do primeiro tempo.


Etapa final truncada

O segundo tempo começou no mesmo ritmo que terminou o primeiro, com as equipes procurando espaços no meio-campo, com o Colorado criando boas jogadas com Wanderson, Wesley e Hyoran, já os paulistas, buscavam jogar em cima das laterais coloradas, em cruzamentos e jogadas de linha de fundo.

Nos primeiros dez minutos, o time comandado por Antônio Oliveira tentou elaborar uma espécie de pressão no campo colorado, mas sem oferecer grandes perigos ao gol defendido por Fabricio.

Com as mudanças em ambas as equipes, o jogo acabou perdendo um pouco do seu ritmo, com as chances de gol sendo criadas em chutes de fora da área (pelo Colorado) e em cruzamentos forçados pelo lado paulista.

Com o decorrer da etapa final, Coudet recuou as linhas do Clube do Povo, que, sem perigos, conseguiu manter o placar positivo e chegar aos 14 pontos no Brasileirão, diante de 14.447 presentes no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Informações Inter, foto Ricardo Duarte, Inter.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo