Brigada Militar entrega brinquedos e bolachas caseiras às crianças no Vale do Taquari

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão Ambiental (BABM), entregou nesta sexta-feira (31/05) e sábado (01/06) brinquedos e bolachas caseiras às crianças, que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes, no Vale do Taquari.

O 3º BABM lançou uma campanha pedindo doações de brinquedos para as crianças vítimas das enchentes. Em três semanas, mais de 500 brinquedos foram arrecadados com a ajuda das comunidades de Passo Fundo, Nonoai e Frederico Westphalen. Ao saber da ação, o Grupo de Mulheres do CTG Amigos da Tradição, de Bela Vista, em Passo Fundo, se propôs a doar, também, pacotinhos de bolachas caseiras.

🧸🍪E essa soma de solidariedade, proporcionou que, nesta sexta feira e sábado, as equipes do 3º BABM, coordenadas pelo comandante, tenente-coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos, visitassem abrigos e famílias nos municípios de Cruzeiro do Sul, Lajeado, Encantado, Roça Sales e Muçum para a entrega dos brinquedos e bolachas. Também houve a doação de roupas e materiais escolares.

Conforme o tenente-coronel Bernardes a arrecadação “teve por objetivo trazer àquelas crianças um pouco de alegria e distração. Isso porque, talvez elas tenham que ficar nos abrigos por um tempo maior que o esperado”.

Ao final da ação, o Secretário da Segurança Pública de Lajeado, tenente-coronel Paulo Roberto Locatelli, entregou uma placa ao tenente-coronel Bernardes materializando o agradecimento pelo apoio do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

🥰As equipes do 3º BABM retornaram a Passo Fundo carregadas de muito afeto, ofertado pelas crianças que receberam as doações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo