Brasileiros dominam o WhatsApp com áudios: uso é 4 vezes maior que no resto do mundo, revela Zuckerberg

Em uma aparição virtual na quinta-feira (6), durante a conferência anual global “Conversations 2024” do WhatsApp, Mark Zuckerberg, CEO da Meta (empresa que também controla o Instagram e o Facebook), revelou um dado surpreendente sobre o uso do aplicativo no Brasil: os brasileiros enviam mensagens de áudio quatro vezes mais do que qualquer outro país do mundo.

A informação, que comprova a paixão nacional pelas mensagens de voz, foi recebida com entusiasmo pelos participantes do evento.

Outras novidades para o Brasil:

  • Transcrição de áudios: Apesar da grande expectativa, Zuckerberg não forneceu uma data concreta para o lançamento da ferramenta de transcrição de áudio para todos os usuários.
  • Integração com Pix: O WhatsApp anunciou uma integração mais organizada com o Pix, facilitando pagamentos e transferências dentro do aplicativo.
  • Chatbot com inteligência artificial: Um chatbot com inteligência artificial será disponibilizado para o WhatsApp Business, auxiliando empresas em suas interações com clientes.
  • Assistente de IA em português: Um assistente de inteligência artificial em português chegará a todas as plataformas do WhatsApp ainda este ano.

Sobre o “Conversations 2024”:

O “Conversations 2024” é um evento anual global realizado pelo WhatsApp para apresentar novidades e tendências para o aplicativo. Este ano, a conferência foi realizada de forma virtual e reuniu representantes de diversos países.

Leia também:  Homem morre após ser atacado por pitbulls em Criciúma

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo