Máquinas que são usadas para abrir estradas da região são saqueadas
Na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, um grupo de trabalhadores que se dirigia para a abertura da estrada de Caravaggio entre Vila Flores e Antônio Prado, se deparou com um obstáculo inesperado: as baterias das máquinas e outros equipamentos como peças, haviam sido roubadas nesta noite/madrugada. O crime causou indignação na comunidade local, que aguarda com temor a liberação das vias.
Segundo relatos, os trabalhadores chegaram ao local e se preparavam para iniciar o trabalho quando perceberam que as máquinas estavam sem as baterias. Ao investigar, descobriram que os equipamentos haviam sido alvo de um roubo.
Importante salientar que diversas empresas da região estão cedendo suas máquinas particulares para que este trabalho seja realizado, segundo os envolvidos, agora, até a recolocação de peças saqueadas, o trabalho que deveria ser realizado hoje será perdido, atrasando em pelo menos mais um dia os trabalhos. As máquinas saqueadas são da Prefeitura de Vila Flores e de uma empresa particular.
Fotos divulgação.