O 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros confirmou no final da noite desta sexta-feira, 24 de maio, que o corpo resgatado as margens do Rio Taquari, próximo ao município de Santa Tereza na última terça-feira, 21, é de uma mulher, que estava desaparecida em Veranópolis desde o dia 1º de maio, quando as fortes chuvas e deslizamentos que atingiram a região.
Sandra Maria Passarin Prudêncio de 56 anos era procurada desde a data, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis seguia pelas buscas na região realizando escavações manuais para facilitar o trabalho de binômio, bombeiro e cão farejador. Segundo informações repassadas pelo seu marido, a vítima estava na localidade de Navegantes quando foi atingida por uma enxurrada após um dos deslizamentos no dia 1º de maio, ele conseguiu escapar e foi resgatado dois dias depois por um helicóptero, as buscas seguiram por Sandra até esta última sexta-feira.
Ainda não há informações sobre encomendação e sepultamento. Com o óbito confirmado sobe para sete o número de vítimas fatais das chuvas em Veranópolis e não há mais nenhuma pessoa desaparecida na cidade.