Uma tragédia de proporções inimagináveis atingiu a família Cobalchini na manhã de ontem, dia 02 de maio, no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves. Um desmoronamento de terras de grandes proporções arrastou a casa da família por mais de 300 metros, ceifando a vida de pai, mãe e filha.
As vítimas fatais foram identificadas como Artemio Cobalchini, o “Neco”, de 72 anos, sua esposa, Ivonete Cobalchini, de 62 anos, e a filha do casal, Natália Cobalchini, de 27 anos. Eles estavam em sua casa quando a tragédia aconteceu.
Com o fim das chuvas na sexta-feira (03), familiares e amigos se uniram nas buscas pelos corpos. O corpo de Ivonete Cobalchini foi encontrado logo nas primeiras horas da manhã. Horas depois, o corpo de Artêmio Cobalchini também foi localizado. A busca por Natália Cobalchini, no entanto, segue sem sucesso. A jovem advogada, especialista em Direito Previdenciário e muito conhecida em Bento Gonçalves, ainda é considerada desaparecida.
Natália havia se mudado para a casa dos pais em Faria Lemos há poucos dias. A família Cobalchini está inconsolável com a perda e pede orações por Natália e por todos os que sofrem com essa tragédia.