Um casal do Oeste de Santa Catarina morreu após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata na cidade de Barcarena, no Pará, na última sexta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, de 44 anos e Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, que moravam no município de Xanxerê.
O casal era empresário do ramo de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Márcio e Meilene eram casados e deixam dois filhos, de 19 e 10 anos.
O avião em que Márcio e Meilene estavam, junto de um homem de 47 anos, morador de São Paulo, saiu de Belém, Capital do Pará e tinha como destino Paragominas (PA). O avião caiu no meio da mata na zona rural de Barcarena, e foi encontrada por moradores do local.
Ainda não se sabe as causas do acidente. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Federal para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Despedida das vítimas
O filho mais velho das vítimas, Eduardo Neiss, se pronunciou nas redes sociais neste domingo (12). “É estranho, tudo ainda tão recente, feliz dia das mães” publicou em seus storys.
A empresa em que Márcio Neiss trabalhou por mais de 20 anos, também lamentou a partida inesperada das vítimas, e decretou luto.
Informações SCC10.