Acidente na ERS-122 em Flores da Cunha deixa uma vítima fatal

Um grave acidente na ERS-122, no km 107, em Flores da Cunha, na tarde de sexta-feira, 17 de maio de 2024, deixou um morto e um ferido. A colisão envolveu seis veículos: um caminhão Volkswagen 24.280, um caminhão Iveco, um semi-reboque, um Jeep Renegade, um VW Polo, um caminhão Scania e uma VW Saveiro.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o caminhão Volkswagen 24.280, seguia no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado quando teve pane mecânica e colidiu com a carreta do caminhão Iveco. O impacto soltou o para-choque do semi-reboque, que atingiu a parte frontal do Jeep Renegade. Na sequência, o caminhão Volkswagen colidiu na parte traseira do VW Polo. Fora de controle, o caminhão Volkswagen invadiu o contrafluxo e colidiu lateralmente com o caminhão Scania e a VW Saveiro.

A vítima do caminhão Volkswagen, um homem de 44 anos, foi resgatada pelos Bombeiros, SAMU e equipe de resgate da CSG e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, onde faleceu. O condutor do VW/24.280, um homem de 42 anos, foi levado ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Os demais veículos envolvidos no acidente foram devolvidos aos seus condutores no local. A sinalização da pista foi feita pela CSG.

Sair da versão mobile