PRF prende, em Eldorado do Sul, mulher trazendo skunk do Uruguai, em carro de aplicativo

Na tarde desta sexta-feira, dia 5, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco quilos de skunk. Uma mulher foi presa trazendo a droga em um carro utilizado para transporte por aplicativo.

Após troca de informações com a Polícia Civil (Jaguarão e Draco/Pelotas) e a Polícia Federal, os policiais abordaram um veículo que poderia estar sendo utilizado por uma traficante de drogas.

No carro, um Crossfox emplacado em Santa Catarina, estavam o motorista e dois passageiros. Eles disseram que compartilhavam uma viagem contratada por aplicativo, o que foi devidamente comprovado.

Uma das passageiros, de 19 anos, natural de Florianópolis, disse ser “moradora de rua”, o que chamou a atenção dos policiais, já que ela disse estar vindo de um passeio na fronteira com o Uruguai, e estava utilizando um telefone celular de alto valor.

Ao revistarem as bagagens da mulher, os PRFs encontraram cinco quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, com alto valor de mercado e efeitos mais potentes que a maconha tradicional. Essa quantidade poderia render milhares de cigarros para consumo.

A droga foi apreendida. A traficante foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia. O carro, o motorista e o outro passageiro foram liberados.

Sair da versão mobile