Polícia Civil apreende veículo utilizado em tentativa de homicídio em Guaporé
Na manhã desta quarta-feira, 24, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guaporé prenderam um homem, de 37 anos, pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceu em um imóvel no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida) e é decorrente da investigação de uma tentativa de homicídio registrada no dia 12 de abril de 2024, no município.
Na ocasião, um jovem, de 24 anos, foi baleado na Rua Ângelo José Bordin, no bairro São Cristóvão. Durante as buscas, os agentes localizaram na garagem da residência o veículo Fiat/Argo, cor preta, utilizado pelos criminosos no crime. O carro, conforme apurado durante a investigação, era produto de furto e possuía placas clonadas.
Um homem foi preso em flagrante por receptação e ocultação do veículo. Após ser detido, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro do flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.
As investigações continuam para identificar o autor da tentativa de homicídio.
Informações Rádio Aurora de Guaporé.