O Inter empatou em 0 a 0 com o Belgrano, da Argentina, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, pela 1ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
Em um jogo morno, o Colorado teve as melhores chances, mas não conseguiu furar a defesa argentina. O destaque negativo ficou por conta do atacante Borré, que perdeu três chances claras de gol.
Primeiro tempo
O Inter começou o jogo pressionando o Belgrano e criou a primeira grande chance aos 11 minutos. Borré perdeu gol incrível após falha do goleiro Chicco. A bola ainda passou por Bustos, mas o colombiano não conseguiu dominar e Meriano afastou.
Depois da chance desperdiçada, o Inter diminuiu o ritmo e o jogo ficou morno. Aos 47 minutos, Passerini e Wanderson se estranharam e receberam cartão amarelo.
Segundo tempo
O Belgrano voltou melhor para o segundo tempo e criou a primeira chance logo no primeiro minuto. Passerini finalizou por cima do gol após boa jogada individual.
Aos seis minutos, Borré teve mais uma chance de marcar. O colombiano invadiu a área após vacilo da zaga, mas chutou em cima do goleiro Chicco.
Aos 14 minutos, Borré caiu na área após disputa com Moreno e os jogadores do Inter pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Aos 23 minutos, Bustos foi lançado livre pela direita e caiu na área após contato com Reyna. O árbitro e o VAR não marcaram pênalti, gerando reclamação dos jogadores do Inter.
Na sequência, Borré cabeceou com perigo após cruzamento de Wesley, mas o goleiro Chicco fez boa defesa.
O Inter seguiu pressionando até o final da partida, mas não conseguiu furar a defesa do Belgrano.
Com o empate, o Inter divide a liderança do Grupo C com o Belgrano, ambos com 1 ponto. O próximo jogo do Colorado pela Sul-Americana será na próxima quarta-feira (10), contra o Real Tomayapo, da Bolívia, no Estádio Beira-Rio.