Na manhã desta quarta-feira (10), foi confirmado que o corpo encontrado no Rio Taquari, em Muçum, é de Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos. Dalmolin estava desaparecido desde o início da tarde da última segunda-feira (8), após sair para pescar.
O corpo foi avistado por funcionários da prefeitura, cerca de um quilômetro depois do Viaduto de Muçum, aproximadamente 3 quilômetros após o local do desaparecimento. Os bombeiros, que já estavam próximos fazendo as buscas, seguiram a correnteza e confirmaram a identidade da vítima.
Dalmolin havia saído para pescar por volta das 12h30 de segunda e desde então não foi mais visto. A embarcação que ele ocupava já havia sido encontrada à deriva próximo da ponte. Na tarde de terça-feira (9), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre reforçou as buscas.
Na manhã desta quarta (10), os trabalhos reiniciaram e o corpo foi encontrado. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os levantamentos no local e o caso está sob investigação. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.