Ocorpo da jovem Maysa Ruy Andrade, 20 anos, encontrada morta com um tiro na nuca em um matagal na Localidade de Rincão do Mosquito, interior de Agudo, na manhã do último domingo (21) será sepultado nesta quarta-feira (24) às 14h no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.
Maysa era natura de Bertioga (SP), mas residia em Santa Maria. A jovem foi identificada por meio de impressão digital e por familiares. O crime é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Maysa foi encontrado por populares, que acionaram a Brigada Militar.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Renato Oliveira, a jovem residiu com o pai e a mãe na cidade de Marialva, (PR). Com a separação dos pais, ela acompanhou a mãe, que passou a residir em Santa Maria.
“Eles moravam há quatro anos em Santa Maria, mas a minha filha desde a Páscoa não falava com a mãe” . Em contato com o pai de Maysa, ele informou a nossa reportagem que mãe e filha tiveram o último contato na Páscoa.
O pai da jovem, 42 anos, também destacou que ela tinha um companheiro e que os dois cães que estavam no lado corpo eram da filha.
“Antes da Páscoa na casa da mãe, eles discutiram muito, segundo informou a mãe dela”, lembrou o pai da jovem que está em Santa Maria para o velório.
Fonte: Rádio Imembuí