Dois suspeitos de atear fogo em adolescente são presos em Santo Ângelo

A Polícia Civil de Santo Ângelo prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (11), dois homens suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (9), na casa em que a vítima morava.

Os suspeitos têm 21 e 43 anos. Dentro da casa de um deles, a polícia localizou uma garrafa com gasolina. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime é procurado pela polícia e está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas as provas reunidas até agora apontam que o crime teria relação com o tráfico de drogas.

Agressão brutal

A adolescente sofreu queimaduras no tórax, nas costas, no rosto e no cabelo. Cerca de 32% do corpo dela foi queimado. Além disso, ela inalou fumaça e está hospitalizada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional das Missões.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo