Brigada Militar prende quatro homens em Caxias do Sul

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar na tarde deste sábado (06/04) em Caxias do Sul. Entre as ocorrências, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e outros dois, em situação de foragidos, foram recapturados pelos policiais militares.

Foragidos recapturados

Na rua Sophia Becker, no bairro Nossa Senhora das Graças, um homem com mandado de prisão em aberto foi abordado por policiais da Rocam do 12º BPM. Ele possuía diversas passagens pela polícia, incluindo posse de entorpecentes, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Outro homem, também com mandado de prisão em aberto, foi preso na rua Moreira César, na área central. Ele foi abordado por policiais do Canil e, após consulta ao sistema, foi constatada a situação de foragido. O indivíduo possui antecedentes por furto, dano, roubo, tráfico de drogas e extorsão, além de ter sido foragido em outras sete ocasiões.

Porte ilegal de arma de fogo

No bairro Mariland, na rua Stefano Paterno, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo por volta das 18h. Os indivíduos foram abordados e com eles apreendido um revólver calibre .38. Ambos já possuíam antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e tráfico de entorpecentes.

Ações da Brigada Militar

A Brigada Militar segue intensificando o policiamento ostensivo em Caxias do Sul, com o objetivo de prevenir crimes e garantir a segurança da população. As ações resultaram na prisão de diversos indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

Leia também:  Homem é preso com cigarros contrabandeados em Vila Maria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo