Vídeo mostra mãe e padrasto transportando mala com o corpo da filha de 3 anos
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um casal transportava uma mala com o corpo de Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, após a menina ser morta pelo próprio padrasto. A criança estava desaparecida desde a última segunda-feira (4) e seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira (6) em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Segundo as confissões do padrasto e da mãe da menina, e informações da Polícia Civil, os pais agrediram Isabelle e, ao notar que ela estava sem vida, concordaram em colocar a vítima em uma mala e enterrar o corpo em uma área de mata.
O padrasto da menina indicou o local onde o corpo estava escondido, que foi encontrado pela Polícia Civil. A Polícia Científica foi acionada para realizar os exames periciais.
Crime brutal
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar, o padrasto confessou ter espancado a menina até a morte. A mãe também teria participado do crime.
Inicialmente, os pais da criança tentaram criar uma falsa narrativa de que a menina teria sido sequestrada. Eles chegaram a procurar veículos de comunicação para pedir ajuda para encontrar a filha. Porém, com o avançar das investigações, a Polícia Civil comprovou que a versão do casal era falsa e que eles estavam tentando despistar as autoridades.
Cerca de 12 pessoas foram ouvidas durante o dia e, diante das inconsistências nas declarações dos pais, eles acabaram confessando o crime.
Com informações do Portal O Município.