Polícia Civil indicia quatro pessoas por matar professora durante assalto em Portão

Uma investigação célere da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no latrocínio que vitimou a professora Diná Hadres, 53 anos, no dia 11 de março, em Portão, no Vale do Sinos. A ação rápida dos agentes resultou na captura dos criminosos em menos de 48 horas após o crime.

Diná foi morta a tiros enquanto aguardava o marido, que desembarcava do ônibus, no bairro Estação. A comoção tomou conta da comunidade, que se mobilizou em homenagens à educadora, querida por todos.

Após o crime, a equipe da Delegacia de Polícia de Portão, sob o comando do delegado Marcos Mesquita, iniciou uma investigação rigorosa. Através de imagens de câmeras de segurança, análise de placas e cruzamento de informações, os agentes identificaram e localizaram os suspeitos.

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas em diferentes cidades da região:

A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva dos quatro envolvidos, que já possuem antecedentes criminais. A investigação segue em andamento para apurar a participação de outros indivíduos no crime.

A morte da professora Diná causou grande comoção na comunidade, que se mobilizou em homenagens e pedidos por justiça. A comunidade escolar também se uniu em luto e em apoio à família da vítima.

Sair da versão mobile