Operação Cerco Fechado em Caxias do Sul: recaptura foragidos, apreende drogas e arma

A Operação Cerco Fechado, realizada pela Brigada Militar em Caxias do Sul, obteve êxito durante o final de semana com a recaptura de três foragidos da justiça, apreensão de drogas e arma de fogo.

Recaptura de foragidos

  • Sábado (02/03): Na Rua Dr. Rômulo Carbone, no bairro Madureira, um homem de 30 anos foi preso. Ele possuía antecedentes por perturbação do sossego, difamação e receptação.
  • Domingo (03/03): Na Rua José Jacob Pretto, no bairro Por do Sol, um homem de 27 anos foi preso. Ele tinha antecedentes por homicídio, incêndio doloso, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas (2x), furto qualificado, lesão corporal e posse de entorpecentes (3x).
  • Domingo (03/03): Na Rua Andrade Neves, no bairro Exposição, um homem de 32 anos foi preso. Ele possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e crimes contra a honra.

Apreensão de drogas e arma

Na noite de domingo (03/03), durante patrulhamento das equipes das PATRES, um homem foi abordado em um beco na Rua Ferdinando Bedin. Com ele, foram apreendidos:

  • 1 pistola Taurus 938, cal. 380mm oxidada
  • 424 porções de crack
  • 306 porções de cocaína
  • 15 porções de maconha

O homem, que possui antecedentes por homicídio (1x), tráfico de drogas (2x), receptação (3x) e roubo (2x), foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

Atuação da Brigada Militar

A Brigada Militar destaca a importância da Operação Cerco Fechado na garantia da segurança pública em Caxias do Sul. As ações constantes e ostensivas visam combater o crime e proporcionar um ambiente mais seguro para a comunidade.

Leia também:  Dupla é presa pela Brigada Militar por receptação em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo