Mulher morre após ser picada por cobra no RS

Na madrugada deste sábado (02), uma tragédia chocou a comunidade de Bossoroca, uma idosa de 69 ano faleceu após ser picada por uma cobra da espécie Jararaca-cruzeira em sua residência na localidade de São Joaquim.

Segundo informações, a vítima morava sozinha em sua casa, a menos de 100 metros da casa do filho. Na madrugada de sábado, ela se levantou para usar o penico e, ao colocar a mão embaixo da cama, foi picada pela serpente peçonhenta.

Mesmo ferida, a idosa ainda conseguiu matar a cobra e jogá-la para fora da casa. No entanto, o veneno já havia se espalhado pelo seu corpo.

Na manhã seguinte, o filho da vítima, preocupado com a mãe, foi visitá-la e encontrou a cobra morta no pátio. Ao entrar na casa, ele a encontrou deitada na cama, já em rigidez cadavérica.

O SAMU foi acionado para atestar o óbito e as autoridades competentes foram notificadas para a realização dos trâmites legais.

Informações Fernando Maya Comunicações.

Leia também:  Patram captura filhote de jacaré em condomínio do litoral norte

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo