Morre condutor envolvido em acidente na RS 475 em Getúlio Vargas

Um dos envolvidos no trágico acidente de trânsito ocorrido no distrito de Sousa Ramos, em Getúlio Vargas, na segunda-feira, 11 de março, faleceu na manhã desta sexta-feira, 22.

A vítima, identificada como Valdir Chagas, de 62 anos e residente em Tapejara, estava dirigindo um Fiat/Uno prateado no sentido Getúlio Vargas quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um VW/Gol também prateado, que seguia na direção oposta.

Valdir estava hospitalizado no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, desde o momento do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 20h25 daquela segunda-feira, 11 de Março, deixando cinco pessoas feridas na RS-475, no distrito de Souza Ramos, em Getúlio Vargas.

O condutor do Fiat/Uno, de placas não informadas, que se deslocava em direção a Getúlio Vargas, invadiu a pista contrária por razões desconhecidas e colidiu frontalmente com um VW/Gol, com placas de Francisco de Paula, que seguia na direção oposta.

No VW/Gol estavam o condutor, sua esposa e duas crianças, uma de 7 anos e outra de apenas 3 meses. Todos os envolvidos no acidente sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital São Roque pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Informações Quentuchas Notícias, foto Diego Camargo, Portal Tchê.

Sair da versão mobile