Mãe ateia fogo na casa após filha ser agredida pelo padrasto em Vacaria

Na madrugada de hoje (12), por volta da 1h, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vacaria, onde uma menor de idade buscava atendimento após ter sido agredida pelo padrasto.

Enquanto os agentes da BM averiguavam o caso na UPA, foram informados de que a casa da vítima estava em chamas. Uma segunda guarnição foi deslocada ao local para verificar o incêndio.

No local do incêndio, a mãe da vítima se aproximou da guarnição e confessou ter sido a autora do ato criminoso. Ela relatou ter um relacionamento com o agressor da filha há algum tempo, mas que a filha e outros dois filhos não concordavam com a relação. A mulher disse que ateou fogo na casa como forma de vingança contra os filhos.

O padrasto foi localizado no Hospital Nossa Senhora de Oliveira buscando atendimento após ter tido contato com a fumaça do incêndio.

Na Delegacia de Polícia, outros dois filhos da suspeita relataram que na mesma noite também foram agredidos pelo padrasto com um facão, fato comprovado por laudo médico.

Tanto o padrasto quanto a mãe são usuários de drogas e apresentavam visíveis sinais de embriaguez no momento da detenção.

Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso da menor e dos seus irmãos.

Sair da versão mobile