Identificados pai e filho que morreram após assalto a mercado da família, em Muliterno
Um crime bárbaro chocou a comunidade de Muliterno, no norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (31). Um pai e seu filho foram mortos a tiros durante um assalto ao mercado da família, enquanto um terceiro indivíduo, que estava ao lado das vítimas, ficou ferido.
O fato aconteceu por volta das 9h. Segundo informações da Brigada Militar (BM), três homens entraram no mercado, se passando por clientes. Ao chegar no caixa, anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a BM, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas. O pai, Luiz Brollo, de 71 anos, morreu no local. O filho, Fábio Brollo, de 44 anos, foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro indivíduo, que não teve seu nome divulgado, está hospitalizado.
Investigações em andamento
A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar e capturar os suspeitos. Um cerco foi montado na região a fim de localizá-los. O carro usado pelo trio foi encontrado no trevo de acesso ao município. Conforme a BM, os criminosos estão escondidos em uma área de matagal.
Comunidade em luto
A morte de Luiz e Fábio Brollo causou grande comoção na pequena comunidade de Muliterno. A família era muito querida e conhecida na região. O crime gerou revolta e insegurança entre os moradores.
Foto Rádio Muliterno e arquivo pessoal.