Brigada Militar de Farroupilha prende homem por receptação, extorsão e posse de entorpecentes

Na tarde desta sexta-feira (01/03), por volta das 16h, a Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem de 25 anos por receptação, extorsão e posse de entorpecentes no Bairro Industrial.

A ação teve início após um chamado via 190 para atendimento de uma suposta ameaça. Segundo a vítima, um homem de 58 anos, indivíduos chegaram em um veículo Peugeot/206 em frente à sua casa no Bairro Alvorada, portando arma de fogo e exigindo dinheiro.

Quando os policiais chegaram ao local, os indivíduos já haviam se evadido. A vítima forneceu as placas do automóvel, o que possibilitou a Brigada Militar iniciar as buscas. O Peugeot foi abordado enquanto transitava em frente ao Condomínio Morada do Sol.

O condutor do veículo, que não possuía carteira de habilitação, foi identificado e, em consulta ao sistema, constatou-se que o carro era produto de furto/roubo. No console central do veículo, foram encontradas cinco porções de substância análoga à cocaína.

O automóvel foi removido ao CRD conveniado e o condutor, com extensa ficha criminal, foi indiciado por posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, extorsão, receptação, furto qualificado e homicídio doloso. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao hospital para exame de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia.

A vítima compareceu na delegacia, apresentou imagens de câmeras de segurança e reconheceu o autor do crime. O indivíduo preso após o registro foi liberado e responderá em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo