Bombeiros salvam família de naufrágio no Rio Taquari em Lajeado

Na noite deste sábado (2), um homem de 37 anos, sua esposa de 28 anos e sua irmã de 27 anos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado após a lancha em que estavam começar a afundar no Rio Taquari.

O incidente aconteceu por volta das 21h34, quando as bombas de porão e o motor da embarcação de 7,5 metros com motor de popa Johnson 115 HP pararam de funcionar, fazendo com que a lancha começasse a encher de água.

Felizmente, os tripulantes conseguiram manobrar a lancha em direção à margem oeste do rio, próximo a um supermercado na Beira Rio, e desembarcar em segurança. Eles permaneceram segurando uma corda amarrada na proa da lancha, evitando que ela fosse levada pela correnteza, até a chegada dos bombeiros.

Os bombeiros atuaram prontamente, amarrando a embarcação em terra firme e auxiliando os três tripulantes a alcançar a rua em segurança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo