Passo-fundenses são presos pelo conto do bilhete em Santa Catarina

Ao menos quatro estelionatários, sendo três moradores de Passo Fundo, foram presos na tarde de quinta-feira (15) em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. A prisão ocorreu após a Polícia Civil daquele local tomar conhecimento de um golpe na modalidade conto do bilhete, aplicado há 15 dias contra uma pessoa idosa, no qual a mesma perdeu R$200 mil Reais.

Por meio da investigação os policiais identificaram os veículos que os golpistas usaram bem como informações sobre os mesmos. Durante a quinta-feira os policiais avistaram dois veículos suspeitos de pertencerem aos golpistas, trafegando em Florianópolis. Os policiais realizaram a abordagem e em um dos veículos localizaram mais de R$9 mil em espécie, além de uma bolsa e documentos de uma idosa.

Os policiais localizaram a mulher em sua casa e esta informou que tinha acabado de cair no golpe. Diante dos fatos os quatro receberam voz de prisão e foram apresentados para a justiça. Um deles já havia sido preso em Itajaí pelo mesmo delito. Os nomes não foram revelados.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo