IPE Saúde credencia Hospital Círculo Saúde para ser referência materno-infantil na Serra

O IPE Saúde oficializou o credenciamento do hospital Círculo Saúde, em Caxias do Sul. A instituição será referência no atendimento materno-infantil na região da Serra Gaúcha. O atendimento aos usuários do sistema começou nesta quarta-feira (14/2).

Serão disponibilizados atendimentos de urgência e emergência 24 horas, com plantão clínico, pediátrico, ginecológico, obstétrico e cardiológico. Também estarão disponíveis procedimentos ambulatoriais, internações clínicas, procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade, UTI adulto, UTI pediátrica e UTI neonatal. O hospital conta, ainda, com serviços de imagem, oncologia, gastroenterologia, entre outros.

O diretor de Mercado do hospital, Leno Almeida, reforça que a atenção especial será para a área materno-infantil. “A demanda inicial foi por meio desse setor tão significativo, mas também realizamos o credenciamento de todos os serviços do Hospital do Círculo com o IPE, uma instituição importante e reconhecida pela sua seriedade e comprometimento”, afirma.

O presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, destaca a importância do convênio para os segurados do instituto. “Trabalhamos muito para isso e temos a convicção de que será uma parceria muito proveitosa para ambas as instituições e, principalmente, para os segurados do IPE Saúde. Junto ao Círculo Saúde, damos um passo muito importante na história assistencial aos usuários de toda Serra Gaúcha”, ressalta.

O IPE Saúde conta atualmente com 11.645 segurados apenas em Caxias do Sul e um total de 41.475 usuários que serão beneficiados diretamente em toda região. Além do Círculo Saúde, apenas no município de Caxias do Sul existem outros 216 prestadores credenciados pelo IPE Saúde, entre eles quatro hospitais, 22 clínicas, 11 laboratórios e 165 médicos de diversas especialidades. 

Todos os estabelecimentos e profissionais credenciados, com endereços e horários de atendimento, podem ser consultados no Guia Médico Hospitalar.

Leia também:  Chocolate amargo reduz risco de diabetes tipo 2 em 21%, aponta estudo surpreendente

Texto: Ascom IPE Saúde

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo