Homem é preso em flagrante por manter companheira e filho de três anos em cárcere privado em Tramandaí

Na noite de segunda-feira (12), a Guarda Municipal de Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul, prendeu um homem em flagrante por manter sua companheira e o filho do casal, de apenas 3 anos de idade, em cárcere privado.

A ação foi desencadeada após uma denúncia do Conselho Tutelar ao informar sobre um possível caso de cárcere privado em um endereço no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal, acompanhados de um conselheiro tutelar de plantão, confirmaram a veracidade da situação relatada.

A mulher e a criança estavam em condições precárias de higiene. O homem, que estava sob efeito de drogas, se trancou em outro cômodo da casa e se recusava a sair.

Após negociação, ele foi convencido a se entregar e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde o homem foi autuado por cárcere privado, ameaça e violência doméstica.

A criança e sua mãe foram levadas para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, onde receberam atendimento médico e psicológico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo