Equipes da PRF são mobilizadas para fazer duas escoltas emergenciais para Porto Alegre

Equipes da Polícia Rodoviária federal (PRF) de Osório e de Porto Alegre se mobilizaram, nesta terça-feira (13), para fazer duas escoltas de ambulâncias do SAMU que precisaram levar com urgência uma senhora de 93 anos e um homem de 35 anos para atendimento hospitalar na capital.

A idosa estava internada no hospital São Vicente de Paulo em Osório, no Litoral Norte, com Traumatismo Cranioencefálico, e com sangramento cerebral, necessitando remoção urgente para a Santa Casa em Porto Alegre.

Após solicitação do SAMU, responsável pelo transporte, visto o fluxo intenso na Freeway pela volta de feriado, a PRF mobilizou equipes para acompanhar a ambulância no trajeto, fazendo liberação no trânsito e possibilitando maior brevidade no deslocamento para que os pacientes recebessem o tratamento médico necessário.

Já no início da noite, um homem de 35 anos, de Tramandaí, também precisou do auxílio da PRF a fim de se deslocar rapidamente para ser submetido a um transplante emergencial de rins no Hospital de Clínicas em Porto Alegre.

Sair da versão mobile