Delegado Tiago Baldin está a frente de investigação sobre morte de adolescente de 12 anos em Garibaldi

A Polícia Civil de Garibaldi, sob a liderança do delegado Tiago Baldin, já possui uma linha de investigação para identificar o autor da morte do adolescente Hendell Gabriel de Souza, de 12 anos. Baldin que é titular das delegacias de Veranópolis e Paraí, está a frente também da Delegacia de Garibaldi, devido ao titular, delegado Clóvis, estar de férias.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28), dentro da casa da vítima, na presença da avó, tia e outras crianças da família. Embora Baldin não revele detalhes sobre a linha de investigação, ele afirma que todas as diligências estão sendo feitas para elucidar o crime. A Brigada Militar esteve no local do crime e, posteriormente, as equipes da DPPA de Bento Gonçalves e da Polícia de Garibaldi trabalharam durante toda a noite.

Hendell foi atingido por um tiro no abdômen e, apesar do socorro do SAMU e dos bombeiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O adolescente era criado pela avó e pela tia, e frequentava a Escola Municipal Visconde de Cairú e o Centro Social São José.

O crime causou grande comoção na comunidade de Garibaldi. A investigação segue em andamento e a Polícia Civil espera identificar o autor o mais breve possível.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Leia também:  Quatro pessoas são mortas a tiros por policial militar em pizzaria de Porto Alegre, diz polícia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo