Brigada Militar de Nova Roma do Sul atende ocorrência de estupro no interior de Antônio Prado contra idosa de 73 anos
Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, por volta das 08h, a Brigada Militar de Nova Roma do Sul foi despachada pela Sala de Operações de Flores da Cunha para averiguar uma situação de estupro de um idoso na Vila Santana, interior de Antônio Prado.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma senhora de 73 anos, que relatou o seguinte ocorrido: durante a madrugada de hoje, por volta das 01h, dois indivíduos encapuzados de estatura média entraram em sua residência pela janela da frente. A vítima estava em seu quarto dormindo quando um dos indivíduos se aproximou dela. Embora tenham tentado fazer relações sexuais, a vítima conseguiu empurrá-los e impedir o ato libidinoso. Os agressores, então, tocaram suas partes íntimas e ameaçaram que ela não deveria gritar.
No local, foram encontrados dois preservativos abertos, mas sem uso. A perícia não compareceu, e nada foi levado da residência. Além disso, não há câmeras de segurança no local.
A vítima foi encaminhada posteriormente à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul (DDPA) e ao Departamento Médico Legal (DML) para realização do laudo médico.