Brigada Militar de Farroupilha apreende arma de fogo e evita tragédia

Na manhã de ontem, 02 de fevereiro, às 11h50, a Brigada Militar de Farroupilha realizou uma importante apreensão. Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos no centro da cidade.

A guarnição de serviço foi acionada pela Sala de Operações para verificar a situação de um indivíduo que estaria armado e ameaçando tirar a própria vida. Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com um homem de 67 anos, que havia solicitado a presença da Brigada Militar.

O homem abriu a porta do apartamento para a guarnição, que se deparou com um indivíduo de 56 anos, armado com o revólver. Imediatamente, foi dada a voz de abordagem e solicitado que ele largasse a arma. O indivíduo acatou a ordem, largou a arma no chão e foi algemado para garantir a integridade física dele e da guarnição.

Diante da situação, a guarnição acionou o SAMU para conduzir o indivíduo, identificado como Adriano, ao Hospital São Carlos. Adriano permaneceu em atendimento médico, acompanhado de familiares. O filho de Adriano foi conduzido até a DDPA Farroupilha, onde foi realizado o registro do fato e a apreensão da arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo